Os torcedores do Vovô que compareceram ao Estádio Castelão na noite desta quinta-feira (13) para conferir a estreia do Ceará contra o Limoeiro pelo Campeonato Cearense 2011, saíram felizes, apesar de uma partida em que o time não convenceu. As poucas chances de gol dos dois times, paravam nos goleiros ou na falta de pontaria dos outros jogadores. Só aos 41 minutos do segundo tempo Washington balançou a rede do gol da equipe interiorana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário