sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Roberto Claudio pode surpreender e se tornar presidente da Assembléia Legislativa do Ceará



Uma fonte seguríssima informou ao blog que está surgindo um novo nome para presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.

O deputado Roberto Claúdio (PSB) seria a bola da vez. Até o momento esse nome não aparecia entre os postulantes ao cargo. Caso a informação seja confirmada Zezinho Albuquerque e Wellingtion Landim  sairão de cena.

Roberto Cláudio (PSB), foi vice-líder do primeiro governo Cid Gomes. É bom lembrar que Roberto Claudio tem raizes sobralenses, é filho da sobralense Maria das Graças Rodrigues Bezerra, e neto do ex-vereador e presidente da Câmara de Sobral, professor Gerardo Rodrigues.

Nenhum comentário: