Uma fonte seguríssima informou ao blog que está surgindo um novo nome para presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.
O deputado Roberto Claúdio (PSB) seria a bola da vez. Até o momento esse nome não aparecia entre os postulantes ao cargo. Caso a informação seja confirmada Zezinho Albuquerque e Wellingtion Landim sairão de cena.
Roberto Cláudio (PSB), foi vice-líder do primeiro governo Cid Gomes. É bom lembrar que Roberto Claudio tem raizes sobralenses, é filho da sobralense Maria das Graças Rodrigues Bezerra, e neto do ex-vereador e presidente da Câmara de Sobral, professor Gerardo Rodrigues.

Nenhum comentário:
Postar um comentário