Na entrevista coletiva concedida à imprensa no último final de semana em Iguatu, o prefeito Agenor Neto foi taxativo quando indagado sobre a possível cassação de diploma da deputada eleita Mirian Sobreira: "Quem tiver seus abacaxis que procure descascá-los sozinho. Eu estou preocupado é em trabalhar para continuar melhorando a qualidade de vida do povo", disse Agenor mostrando a bandeira de Iguatu.
Sobre a sucessão municipal ele afirmou que está muito cedo para discutir o assunto. "Acabamos de sair de uma eleição. Na hora certa apresentaremos um nome à altura para nos suceder e dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido no Município", finalizou Agenor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário