O "Programa do Ratinho", do SBT, não poderá voltar para o horário da tarde. O Ministério da Justiça reclassificou a atração como imprópria para menores de 12 anos.
Desse modo, o programa só pode ir ao ar após as 20h. A informação é da coluna Outro Canal, desta terça-feira (25).
Nenhum comentário:
Postar um comentário