segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Presidente da Câmara Municipal decide não implantar reajuste dos vereadores

O presidente da Câmara Municipal, Acrísio Sena (PT), confirmou, nesta segunda-feira, durante entrevista coletiva, o que já era esperado: não vai implantar o reajuste dos vereadores que havia sido aprovado no fim do ano passado. Com o aumento, o salário subiria de R$ 9 mil para cerca de R$ 15 mil.

Acrísio Sena seguiu a orientação da assessoria jurídica da Câmara Municipal e recomendações do Tribunal de Cotas dos Municípios e da Procuradoria Geral do Município que alertavam sobre a inconstitucionalidade da matéria. O reajuste só poderia ser definido para uma nova legislatura, o que não seria o caso.

Eliomar de Lima

Nenhum comentário: