Em entrevista coletiva realizada no último final de semana em Iguatu o prefeito Agenor Neto (PMDB) disse que uma de suas metas para o ano de 2011 é realizar o Concurso Público apesar de entender a dificuldade de recursos.
Para isso ele já se reuniu com a secretária de Administração e Finanças, Francigleuba Vasconcelos Aragão para discutir o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário