sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Prefeito de Iguatu fala à população


O prefeito de Iguatu Agenor Neto (PMDB) concede neste sábado, a partir das 10 horas da manhã, no pátio externo do SEBRAE uma entrevista coletiva a imprensa. 

Na pauta: ações de governo, projetos, política e expectativa de sua administração para o ano de 2011.

Na primeira entrevista coletiva do ano o público também pode participar. Basta formular a pergunta e enviar a rádio Liberdade AM.

Nenhum comentário: