sábado, 8 de janeiro de 2011

Prefeito Agenor Neto anuncia mudanças no secretariado municipal


O prefeito de Iguatu Agenor Neto (PMDB) anunciou em entrevista coletiva realizada há poucos instantes no auditório do SEBRAE mudanças no seu secretariado. 

Veja como ficou:

* Isaura Gomes - Secretaria de Ouvidoria
* Célia Freitas - Secretaria de Gestão
* Regiane Amorin - Secretaria de Ação Social
* Nelho Bezerra - Secretaria do Esporte e Juventude
* Paulo Hélter - Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo
* Laerte Piancó - Secretaria da Controladoria
* Valdeci Ferreira - Secretaria de Agricultura
* Socorro Batista - Secretaria de Meio-Ambiente
* Marciano Lopes - Secretaria Executiva 

Obs: O novo Secretário de Trânsito e Cidadania não foi anunciado (O nome poderá ser do quadro do Governo do Estado)

Os demais cargos continuam como estão:

Chefe de Gabinete
Theognis Martins Florentino

Procuradora Geral do Município
Juliana Dantas Lacerda de Lima

Secretária de Educação
Maria Benildes Uchoa de Araújo

Secretária de Cultura e Turismo
Diana Souza Silva Mendonça

Secretária de Desenvolvimento Econômico
Patrícia Neila Diniz Nazareth

Secretária de Finanças e Planejamento
Francigleuba Vasconcelos Aragão

Secretário de Saúde
Joab Soares de Lima

Secretário de Obras e Infra-estrutura
Gleuberto Passini Mendonça

Secretário de Comunicação
José Stepheson Alves de Carvalho

Foto: Alex Santana

Nenhum comentário: