terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pré-estação causa chuva em 151 municípios cearenses

A chuva que surpreendeu os cearenses no início desta semana ainda não pode ser considerada como o início do período chuvoso no Ceará. Apesar de ter chovido em 151 municípios, somente na segunda-feira, 10, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) informa que o sistema causador das precipitações ainda são aqueles típicos da pré-estação chuvosa.

Nenhum comentário: