Durante evento para inauguração de um espaço dedicado aos oito títulos nacionais do Santos no Memorial do clube, Pelé criticou a novela em que se transformou a transferência de Ronaldinho.
"Não é admissível que os clubes aceitem fazer leilão por um jogador", disse ele. "É uma maneira muito baixa de fazer o futebol. Ele não vai jogar porque gosta ou ama o time. Vai para quem dá mais [dinheiro]."
O Rei do futebol ainda deu um conselho ao jogador. "Se ele disse que ama mesmo o Grêmio, deveria jogar de graça lá, já que está com a vida feita", brincou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário