segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

‘Melhor do Mundo’ não muda de mãos: Messi é bi e Marta é penta

messi com bola de ouro fifa

Os prognósticos de que a Copa do Mundo seria um fator decisivo falharam. E o título de melhor jogador do mundo é, pela segunda vez consecutiva, de Lionel Messi. O craque argentino não conquistou a Liga dos Campeões nem o Mundial na África do Sul, mas seu desempenho pelo Barcelona o fez superar os amigos espanhóis Xavi Hernández e Andrés Iniesta em eleição divulgada nesta segunda-feira no Teatro Kongresshaus, em Zurique, cidade-sede da Fifa. 

Entre as mulheres, a brasileira Marta segue soberana ao se sagrar pentacampeã de forma consecutiva.

Nenhum comentário: