sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Martinópole: vigilante de carro forte morre após troca de tiros com assaltantes

Um vigilante, ainda não identificado, foi morto na tarde desta sexta-feira (14), na cidade de Martinópole, Noroeste do Ceará, durante um assalto a um carro forte que transportava dinheiro para Uruoca.

Bandidos pararam o carro forte na CE-362 e houve intensa troca de tiros. De acordo com a polícia, os assaltantes  conseguiram levar cinco malotes de dinheiro. O valor da quantia ainda não foi divulgado e os bandidos continuam foragidos.

Nenhum comentário: