segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Jucás sediará o IV Encontro Estadual de Jornalistas e Radialistas

O Município de Jucás sediará, no próximo dia 15 de janeiro, o IV Encontro Estadual de Jornalistas e Radialistas do Ceará. Mais de 300 profissionais de todo Ceará estarão presentes, sendo 50 só da capital Fortaleza.

O evento, promovido pela Aceji (Associação Cearense de Jornalistas e Radialistas do Ceará), conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jucás e acontecerá no Polo de lazer Cely Correia apartir das 8h30min abordando vários temas.

Inicialmente, haverá o credenciamento dos participantes e o coffee break, com a apresentação da banda Geração Ypisilone, de Antonina do Norte, que recentemente esteve no Programa Caldeirão do Huck, na Rede Globo de Televisão.

Nenhum comentário: