A Secretaria da Saúde de Acopiara em virtude do surto de dengue causado pela proliferação do mosquito Aedes Aegypti no estado do Ceará e no município, realizará na próxima quarta-feira, 26 de janeiro, o II Fórum de Combate a dengue com objetivo de conscientizar a população sobre os riscos da doença, as causas de contaminação e formas de prevenção e combate através da elaboração de um Plano de Ação para 2011.
O evento será aberto ao público e acontecerá no CETEC, a partir das 8 horas da manhã.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Saúde ou pelo fone: (88) 3565 1755
Confira a programação:
08 horas- Credenciamento dos participantes
08h30min - Cofee Break9h- Apresentação do Quadro da dengue no Ceará e Brasil - 18ª CRES
09h30min - Apresentação do Quadro da Dengue em Acopiara – secretaria municipal da saúde
11h - Elaboração do Plano de Ação de Combate a Dengue
11h30min – Plenária Final e Encerramento
Site da Prefeitura de Acopiara
Nenhum comentário:
Postar um comentário