Nos anos anteriores, em data como esta, os moradores de Iguatu estavam simplesmente curtindo muito festa gratuita no aniversário da cidade.
As festas além de levar alegria aos moradores da região centro sul do Ceará atraia empregos diretos e indiretos.
Este ano, por conta do grande número de denúncias não foi possível conseguir recursos para a realização de eventos festivos.
Para aqueles que atrapalharam as festas através de suas denúncias fica o repúdio em nome da juventude iguatuense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário