terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Governo Federal liberou em 2010 mais de 2,6 milhões de reais em convênios para Acopiara

O Governo Federal foi muito generoso com o município de Acopiara durante o ano de 2010. Somente com convênios a União liberou para os cofres da Prefeitura Municipal a quantia de R$ 2.604.313,25 (dois milhões, seiscentos e quatro mil, trezentos e treze reais e vinte e cinco centavos). Cabe a população fiscalizar a aplicação dos recursos e o andamento das ações.

Na planilha abaixo o internauta acopiarense poderá ver o número do convênio, objeto, Ministério responsável pela liberação, valor conveniado, data da última liberação e valor da última liberação. 

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário: