quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cid anuncia reajuste de 5% para servidores estaduais e mínimo passa a ser R$ 640

O governador Cid Gomes anunciou na noite desta quarta-feira (12) o reajuste de 5% para o serviço público estadual. O aumento, que passa a vigorar ainda neste mês, é 0,26% a mais do que o previsto, com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e a inflação do último semestre.

O anúncio foi feito no Palácio Iracema, durante audiência com representantes do Fórum Unificado dos Servidores Públicos do Estado. Com o reajuste, o menor salário pago pelo governo estadual passa a ser de R$ 640, 18,5% a mais do que o proposto pelo governo federal (R$ 540).

Nenhum comentário: