quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Chefe da Ferrari diz que Massa está "bem diferente" em 2011

O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, disse nesta quarta-feira ter encontrado um Felipe Massa bem diferente nos últimos dias em Madonna di Campiglio, estação de esqui italiana onde a equipe realiza encontro anual com a imprensa.

"É impressionante como já tenho sentido o Felipe com uma mentalidade diferente, de uma maneira positiva. Já no primeiro dia de testes com os pneus novos, ele tinha uma cara diferente", falou o dirigente italiano.

Nenhum comentário: