segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quatro presos fogem da cadeia pública de Icó

Quatro presos fugiram, na madrugada desta segunda-feira, 27, da cadeia pública de Icó, no Centro Sul do Estado.

Informações preliminares dão conta de que os detentos serraram as grades e fugiram em seguida. A Polícia faz buscas na região para tentar recapturar os presos. 

Fugiram Manoel Édson Granjeiro da Costa, que responde por assalto e furto; Manoel Messias Lins dos Santos, preso por furto, e José Lineu de Souza e Edvanildo Alexandre Figueiredo, ambos condenado por assalto.

O Povo Online

Nenhum comentário: