quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Prefeito em Exercício de Iguatu decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (31)


Por conta da festa de Confraternização de final de ano, momento em que as famílias reúnem-se para comemorar a chegada do novo ano, renovando os votos de paz, amor e esperança, o prefeito em Exercício de Iguatu, João Alencar de Oliveira, assinou na manhã de hoje o Decreto que torna ponto facultativo aos servidores das repartições públicas municipais no dia 31 de dezembro de 2010, véspera do ano novo.

O decreto faculta aos servidores da Prefeitura o registro de freqüência na data especificada, ressalvadas as atividades essenciais e de interesse público desenvolvidas pelo município de Iguatu. Terá expediente somente nos locais que prestam serviços essenciais como os hospitais e serviços 24 horas, inclusive no feriado.

Fonte: Prefeitura de Iguatu

Nenhum comentário: