Por conta das festas de Natal e Ano Novo, momento em que as famílias reúnem-se em confraternizações e renovam os votos de paz, amor e esperança, o prefeito em Exercício de Iguatu, João Alencar de Oliveira, assinou na manhã de hoje o Decreto que torna ponto facultativo aos servidores das repartições públicas municipais o dia 24 de dezembro de 2010, véspera de Natal.
Serviços essenciais como saúde, por exemplo, funcionam normalmente com serviços 24h, inclusive no feriado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário