terça-feira, 21 de dezembro de 2010

No pé até a última hora...


Agenor Neto, o vigilante prefeito de Iguatu, viajará à Brasília (DF). Enquanto muita gente desistiu de arrumar alguma coisa a mais para seu município ou Estado, Agenor pegará um avião para a Capital Federal.

“Com a prefeitura adimplente, toda a documentação nas mãos, projetos prontos, não posso ficar em Iguatu olhando o tempo passar. Em Brasília estarei vigilante até a última hora para emplacar pleitos novos para o nosso município”, disse Agenor Neto.

Nenhum comentário: