domingo, 19 de dezembro de 2010

Moradores reclamam buracos nas ruas e descontinuidade de obras em Acopiara

Arquivo
Moradores da rua Santo Antonio em Acopiara denunciam através do blog que o grande número de buracos existentes nesta área está causando transtornos a população. 

A dona de casa Auricélia afirma que a obra de calçamento que está sendo executada pela Prefeitura neste trecho, parte dela, já foi embora com as primeiras chuvas. 

Ela diz ainda que existe muito esgoto a céu aberto e pede providências por parte da Secretaria de Obras do Município. " A fedentina é enorme e ninguém está suportando", diz a dona de casa.

Nenhum comentário: