O médico e ex-prefeito de Acopiara João Uchôa de Albuquerque comemorou no último sábado ao lado de amigos e familiares 50 anos atuando na medicina. João Uchôa se formou em 1960 e de lá para cá prestou relevantes serviços a sociedade acopiarense. O blog abre espaço para parabenizá-lo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário