Em Iguatu, na Região Centro-Sul, o investimento da prefeitura foi para transformar a cidade no centro de atração de turistas. O projeto natalino recebeu a denominação de “Iguatu, a Gramado do Nordeste”, comparando com a cidade gaúcha que se tornou famosa pelo Natal de Luz. As praças de Iguatu receberam microlâmpadas, balões, estrelas, rosas.
As árvores estão todas iluminadas. Quem visita a cidade, pode assistir a desfiles de carros alegóricos com personagens de histórias infantis. Na praça da Paróquia de Senhora Sant´Ana, foram armados dois arcos iluminados e uma grande árvores de Natal e, no entorno, as casas temáticas: do Papai Noel, da Barbie, do Soldadinho de Chumbo e de outros personagens infantis. As atrações continuam até o próximo sábado, 25.

Nenhum comentário:
Postar um comentário