O governador Cid Gomes falou que deverá realizar pelo menos 4 concursos em seu segundo mandato. São eles:
- Detran
- Polícia Militar (3 mil vagas
- Perícia Forense (já em andamento)
- Secretaria de Educação (nível médio)
Mais de 350 perguntas são enviadas por internautas
O governador participou, neste domingo (20), do programa Questão Aberta, da TV Diário, e respondeu perguntas enviadas por internautas ao Portal Verdes Mares.
Foram mais de 350 perguntas enviadas pelo público por e-mail, comentários e através do Twitter.

Nenhum comentário:
Postar um comentário