Os policiais do Destacamento da Polícia Militar no município de Itapiúna, no Maciço de Baturité, podem ser despejados do local de trabalho a qualquer momento.
Segundo o soldado Queiroz, o aluguel do imóvel onde o destacamento funciona, que seria de competência da prefeitura do município, não é devidamente pago há mais de um ano. A proprietária do imóvel já informou os PMs que eles podem ser retirados de lá até a próxima sexta-feira (10).
O Destacamento da Polícia Militar em Itapiúna conta com o efetivo de quatro policiais militares. Cada dupla trabalha três dias e folga um. O único veículo à disposição do Destacamento é uma motocicleta.
Itapiúna foi alvo recentemente da ação de uma quadrilha, que invadiu e roubou cerca de meio milhão do Banco do Brasil do município. A insegurança, na cidade, é uma das maiores preocupações dos moradores.
O Jangadeiro Online tentou entrar em contato com a Prefeitura de Itapiúna, no final da manhã desta segunda, por volta das 11h30min, mas o telefone chama e ninguém atende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário