domingo, 26 de dezembro de 2010

Corrida de São Silvestre terá 102 cearenses

Cento e dois atletas cearenses seguirão de ônibus, nesta noite de domingo, para São Paulo, onde participarão, dia 31 próximo, da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre. 

A Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) disponibilizou dois ônibus para duas delegações: uma da Associação Cearense de Atletas Veteranos e outra da União do Atletas Corredores de Rua do Estado. 

Os ônibus sairão da praça Otávio Bonfim, no Parque Araxá, às 18 horas, e da praça do Liceu, no Centro, às 19h30min.

Nenhum comentário: