Cento e dois atletas cearenses seguirão de ônibus, nesta noite de domingo, para São Paulo, onde participarão, dia 31 próximo, da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre.
A Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) disponibilizou dois ônibus para duas delegações: uma da Associação Cearense de Atletas Veteranos e outra da União do Atletas Corredores de Rua do Estado.
Os ônibus sairão da praça Otávio Bonfim, no Parque Araxá, às 18 horas, e da praça do Liceu, no Centro, às 19h30min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário