Dirigentes do Ceará Sporting Club se reuniram na noite desta segunda-feira (27) para tomar algumas decisões de olho na temporada de 2011 e a primeira delas foi o anúncio do novo Diretor de Futebol.
O cargo que será de responsabilidade do 1º Vice-Presidente, Robinson de Castro e Silva. Robinson continuará na vice-presidência do Alvinegro Cearense, mas assumirá o cargo de Diretor de Futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário