quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Caminhão carregado de cerveja tomba na BR-116

Uma carreta carregada de cerveja tombou no quilômetro 19 da BR-116, em Itaitinga, no início da manhã desta quinta-feira (23), por volta das 5 horas, após bater no meio fio do canteiro central da via e o motorista perder o controle do volante.

O veículo seguia no sentido interior/capital quando o acidente acontenceu. A carreta está atravesssada na faixa e o trecho está interditado. A polícia fez um pequeno desvio acerca de 200 metros por uma estrada alternativa.

O motorista Carlos Elton de Oliveira Castro, 28, ficou preso às ferragens, na cabine do caminhão. Uma equipe dos bombeiros o retirou e ele foi socorrido por uma equipe do Samu para o Frotinha de Messejana.

Nenhum comentário: