Com o fim da temporada da F-1, as equipes já começam a pensar em 2011. A Williams confirmou nesta segunda-feira a renovação do contrato de Rubens Barrichello para o próximo ano.
Em comunicado oficial, o dono da equipe, o inglês Frank Williams, elogiou o comprometimento do piloto brasileiro com o time, e reafirmou sua importância para o desenvolvimento dos carros.
"Contratamos Rubens [Barrichello] porque sabíamos que ele traria seu conhecimento técnico, experiência e paixão. Ele conseguiu tudo o que esperávamos para esta temporada e estamos muito satisfeitos em confirmar que ele guiará pelo time em 2011", afirmou o dirigente.
Em sua primeira temporada pela Williams, barrichello marcou 47 pontos e teve como melhor colocação um quarto lugar, no GP da Europa, em Valência (ESP).
O brasileiro teve dois momentos marcantes nesta temporada. O primeiro deles foi uma ultrapassagem sobre Michael Schumacher no GP da Hungria, quando quase foi prensado no muro pelo alemão.
O segundo foi quando o brasileiro alcançou a marca de 300 GP's na carreira, no GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, apesar de ter abandonado a prova na primeira volta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário