
A Promotoria apurou em procedimento administrativo preparatório que o Prefeito contratou, diretamente, motoristas para trabalharem no serviço público, sem o devido Concurso, violando os princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade e moralidade, bem como a Lei nº 8.429/92, que dispõe sobre as sanções aplicáveis aos agentes públicos nos casos de enriquecimento ilícito no exercício de mandato.
As penas variam conforme a natureza do ato de improbidade e o Prefeito pode perder o mandato e ter seus direitos políticos suspensos por até 8 (oito) anos, tornando-se inelegível, além do pagamento de multa.
Clique na imagem para ampliar |
Essa é apenas mais uma das várias ações civis de improbidade a que responde o Prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto.
Um comentário:
Desde que me entendo por gente, que Antonio Almeida faz o que bem quer , e nada acontece com ele, ou melhor acontece, é eleito quantas vezes ele quiser, ele tem é voto. E depois veremos se nas proximas eleições se ele colocar a empregada da casa dele se ele a não é eleita. Haja saco!
Postar um comentário