Um barulho até agora desconhecido preocupou na tarde de hoje a população de Iguatu. O argumento de que o barulho foi ocasionado pelos "aviões caças" que sobrevoam a região Centro Sul do Ceará foi descartado pela Força Aérea Brasileira.
A UFRGN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte responsável pelo estudo e acompanhamento sismológico do Nordeste não comentou sobre a possibilidade de um tremor de terra.
A funcionária pública Érica Cardoso disse ter ficada assustada. "Foi como se uma parede tivesse caído", afirmou.
A verdade é que o barulho preocupou aos moradores da cidade. Um estudo será feito para saber o que ocorreu.
A possibilidade de um abalo sísmico não está descartada.
A possibilidade de um abalo sísmico não está descartada.
Um comentário:
por experiência aqui na cidade de sobral -ce, tem todas as características de um pequeno abalo sísmico, todos os abalos que sentimos em sobral foram precedidos e ou acompanhados por um barulho como de uma caçamba de pedra sendo despejada,não sou técnico desse assunto, é minha opinião.
Postar um comentário