domingo, 17 de outubro de 2010

Panfletos anti-Dilma foram encomendados pela Diocese


Panfletos assinados por um braço da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) recomendando voto contra o PT nas eleições, devido à posição favorável do partido em relação à descriminalização do aborto, foram encomendados pela Mitra Diocesana de Guarulhos.

Kelmon Luís Souza, católico ortodoxo, disse que encomendou, desde setembro, 20 milhões de panfletos em gráficas de São Paulo a pedido da diocese.

Uma delas, com 1 milhão de panfletos, foi descoberta ontem pelo PT.

Kelmon não revelou o custo da produção - só disse que "doações pesadas de quatro ou cinco fiéis" a bancaram.

Parte dos panfletos, que reproduz um "apelo a brasileiros e brasileiras" assinado pela cúpula da regional paulista da CNBB, foi distribuída no dia 12, em missas em Aparecida (SP) e Contagem (MG).

Em tempo: está aí a prova de que não há nenhum envolvimento da campanha tucana nesse episódio, como por exemplo, um padre da cidade de Canindé, quis insinuar ontem, na presença de José Serra e do senador Tasso Jereissati (PSDB). Como bem disse Tasso: " Esse padre deve ser um petista desesperado".
 
Via Iguatu Notícias

Nenhum comentário: