sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Menina de dois meses raptada em Horizonte e o retrato falado da mulher acusada é divulgado


Foi divulgado o retrato falado da mulher acusada de raptar uma menina de dois meses de vida. O crime aconteceu ao meio-dia de quarta-feira, no distrito de Catolé, divisa entre os municípios de Horizonte e Aquiraz. O retrato, solicitado pela Polícia, que já está investigando o caso, foi produzido no Instituto de Criminalística, em Fortaleza, com informações prestadas pela mãe da criança.

Estiveram presentes ao instituto, na tarde de ontem, os pais da menina, o pedreiro Antônio Carlos Belo de Souza e a dona de casa Maria Regiane Pereira de Oliveira. Além deles, representantes dos Conselhos tutelares de Horizonte e Aquiraz e do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica).

A acusada é uma mulher de estatura mediana, cabelos loiros e que aparenta estar grávida. Conforme os pais, a mulher tem tatuagens no pescoço e aparenta cabelos curtos. “Ela era gordinha e mantinha o cabelo amarrado para trás. As tatuagens são estrelas verdes”, relatou o pai. A recém-nascida não tem registro de nascimento, mas os pais já montavam os documentos para a emissão, como o cartão de vacina e a Declaração de Nascimento Vivo (DNV - documento provisório entregue à mãe no dia do nascimento ).

O Estado

Nenhum comentário: