quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dilma Roussef contraria declarações de Ciro Gomes sobre Michel Temer

Na tentativa de contornar mal-estar com a cúpula do PMDB, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, negou nesta terça-feira que esconda na campanha seu vice, o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP) e o defendeu das críticas do deputado Ciro Gomes (PSB-CE), que foi integrado recentemente à coordenação de sua equipe. 

Um dia após participar de entrevista no Jornal Nacional e não reparar as críticas, Dilma fez elogios a Temer e disse que Ciro falou demais.
Dilma minimizou os ataques de Ciro, que chegou a dizer que o tucano José Serra era o mais preparado, e disse que faziam parte de um momento. Para Dilma, a fala de Ciro foram carregadas emocionalmente por ter sido preterido na corrida ao Palácio do Planalto. 

"Eu não concordo com as declarações que ele fez em relação a mim e as que ele fez em relação ao PMDB, mas eu quero dizer uma coisa nos estamos em outro momento. Eu não considero que o Ciro Gomes fez aquelas declarações. Ele estava em um momento especial, ele não seria mais candidato ele estava em um momento emocionado, a gente pode considerar que ele estava magoado, mas acho que não é essa a visão dele do Michel temer de maneira alguma. Eu acho que é aquela coisa que acontece. As vezes as pessoa exagera um pouco na fala", disse.

Nenhum comentário: