sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dilma critica Serra por compará-la a Collor

Aquela matéria é ridícula. Eu quero saber se em algum momento nós questionamos os empresários que foram ministros do governo por ter empresas. Foto: Roberto Stuckert Filho/Divulgação

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, criticou nesta sexta-feira (8) seu adversário no segundo turno, o tucano José Serra, e afirmou que, ao compará-la ao ex-presidente Fernando Collor na propaganda eleitoral exibida hoje, o ex-governador "utiliza métodos cada vez mais agressivos e infundados".
"Antes tinham dez candidatos.

Agora têm dois. Os boatos vão precisar ter origem", provocou a presidenciável, que visitou em Brasília um lar espírita que cuida de crianças carentes.

Ao relacionar a imagem de Dilma ao ex-presidente Fernando Collor, o programa de Serra insinuou que o País teve problemas quando elegeu um presidente que ninguém conhecia.

Nenhum comentário: