Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República, o qual tenho a maior admiração por tudo que ele fez em prol do Brasil, precisa entender que é presidente da República e não "Deus" para fazer mudar a vontade do povo cearense em votar em Tasso senador.
Lula precisa ouvir em alto e bom som que a importância que ele tem para o Brasil é a mesma importância que o senador Tasso Jereissati (PSDB) tem para o Ceará.
Essa de querer derrotá-lo pode até trazer prejuízos no estado para a sua candidata a presidência, no caso, Dilma Roussef (PT).
A força que Lula tem em nível de Brasil é a mesma força que Tasso tem no Ceará.
Vai devagar Lula que o santo é de barro!
Um comentário:
Caro colega Lindomar. Concordo em número, gênero e grau que essa idéia maluca do sr. presidente da República em querer derrotar o Tasso no Ceará, poderá trazer reflexos na campanha da sua sucessora. E vou até mais longe: neste momento, estou pondo também em dúvida até o meu voto no atual governador Cid Gomes, já que o mesmo se dispôs a compactuar desse acordo do mal. Cid está provando que é um ingrato, e se deixa intimidar por um partido sem escrúpulos, como é esse PT.
Postar um comentário