Agentes da Polícia Federal apreenderam 100 mil panfletos e adesivos apócrifos (de autor desconhecido) produzidos em uma gráfica no bairro Vila União. O material ilegal teria o objetivo de prejudicar a campanha do candidato ao Senado pelo PSDB, Tasso Jereissati.
A denúncia contra a gráfica chegou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e foi encaminhada à Polícia Federal (PF). De posse de um mandado de busca e apreensão, os agentes da PF foram até a gráfica e constataram a confecção dos panfletos irregulares.
Segundo os funcionários da gráfica, 100 mil panfletos foram levados pela Polícia, porém outros 100 mil já haviam sido distribuídos. Os funcionários informaram ainda que desconhecem quem tenha encomendado a impressão, mas a gráfica teria recebido R$ 4mil de uma segunda gráfica para a confecção do material.
Os panfletos foram levados para a sede da PF, que vai investigar quem teria encomendado a confecção do material. Por volta das 17 horas, o dono da gráfica e funcionários prestaram depoimentos na sede da PF.
Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário