O segurança Luís Ângelo Maciel Gomes, de 34 anos, estava trabalhando em uma festa no bairro Alto Alegre, em Maracanaú, na madrugada deste domingo, quando foi assassinado a tiros por João Paulo Fernandes da Silva.
Uma hora de praticar o crime, João Paulo foi a uma festa na Pajuçara, onde efetuou vários disparos para cima. Depois de cometer o homicídio, ele tentou fugir pela mesma rua, mas acabou sendo morto também por uma terceira pessoa não identificada. A perícia confirma que João Paulo foi atingido com cinco facadas, mas existe a informação de que no corpo também foram identificadas marcas de tiros e pedradas.
Segundo a irmã do segurança, Luís Ângelo e João Paulo eram amigos, mas há alguns anos não se falavam por causa de uma briga.
João Paulo respondia a oito inquéritos policiais, entre eles cinco homicídios. Luís Ângelo já tinha respondido um assassinato.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local para fazer os levantamentos iniciais da investigação do duplo homicídio e para tentear descobrir quem é a terceira pessoa envolvida no caso.
Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário