Os candidatos à Presidência Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) se encontrarão neste domingo pela primeira vez desde a revelação de que foi quebrado na Receita o sigilo fiscal de Veronica Serra, filha do tucano.
Eles participarão do debate realizado pela Folha em parceria com a Rede TV!, às 21h. Além de Dilma e Serra, estão confirmados os candidatos Marina Silva (PV) e Plinio de Arruda Sampaio (PSOL).
O debate será mediado pelo jornalista Kennedy Alencar, repórter especial da Folha e apresentador do programa "É Notícia", da Rede TV!.
Os convites foram feitos com base na lei eleitoral, que prevê a participação em debates de rádio e TV dos candidatos de partidos que tenham obtido representação na Câmara na eleição anterior (2006).
Nenhum comentário:
Postar um comentário