Com uma marcação forte e aproveitando bem os contra-ataques, o Corinthians derrubou o Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira, no estádio João Havelange, no Rio de Janeiro, e embolou ainda mais o Campeonato Brasileiro. Jucilei e Iarley fizeram os gols da vitória, e Washington diminuiu para os cariocas. Com o resultado, os dois times estão empatados com 41 pontos na classificação, mas o Tricolor segue na liderança por ter um gol a mais no saldo. O Cruzeiro também entrou na briga e vem logo atrás com 40.
Ataque desencanta, Toró brilha, e Fla derrota o Prudente de virada
O Maracanã ainda não havia sido fechado para obras quando um atacante do Flamengo marcara pela última vez no Brasileirão. Foi em 21 de julho, no empate por 1 a 1 com o Avaí. Diego Maurício foi o autor do gol que virou artigo de luxo na Gávea. Nesta quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, no Prudentão, pela 22ª rodada, coube ao garoto encerrar o jejum que tanto atormentava os homens de frente. Curiosamente, diante do mesmo adversário contra o qual estreou no time profissional, no primeiro turno, sofrendo pênalti e tudo. Mas houve quem brilhasse mais. Houve um gol mais importante. Toró. Volante, destruidor de jogadas. Foi dele o gol aos 49 do segundo tempo, gol de uma vitória de virada do Rubro-Negro: 2 a 1. Com um jogador a mais durante toda a etapa final, o time de Silas penou, sentiu os efeitos do condicionamento físico ruim, mas ganhou na raça. A série de sete jogos sem vitória chega ao fim, e os três pontos conquistados jogam o time para 14ª posição, com 26 pontos.
Pouca emoção e nada de gols no duelo entre Vitória e Ceará
Nada de gols e pouca emoção no duelo entre os dois únicos representantes nordestinos na Série A do Brasileirão. Apesar de ter dominado o jogo, o Vitória não conseguiu sair do 0 a 0 com o Ceará, nesta quarta-feira, no Barradão, pela 22ª rodada da competição, e chegou à sua sétima partida sem triunfos. Com os visitantes na retranca, os baianos esbarraram, ainda, na própria ineficiência e tiveram que se contentar com a igualdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário