O candidato a vice-presidente da República na chapa da petista Dilma Rousseff, Michel Temer, participou ontem, de comício em Iguatu.
O mega evento foi coordenado pelo prefeito Agenor Neto que na oportunidade oficializou apoio a Eunício Oliveira para o senado. Com um discurso forte e vibrante, Agenor Neto mostrou a importância do eleitor da região votar em seus candidatos nas eleições deste ano. Citando um a um, Agenor pôde perceber o carinho e o apoio que vai receber neste pleito.
Para um público superior a 20 mil pessoas o candidato a vice-presidente da República, Michel Temer, se comprometeu em trabalhar em parceria com o prefeito Agenor Neto (PMDB) para implantar a Universidade Federal da Região Centro Sul do Ceará. "Não posso negar-me a cumprir essa reivindicação que vai trazer o desenvolvimento de uma Região".
Bastante contente com a manifestação de apoio por parte do público, Michel Temer não escondeu a sua alegria em participar desse movimento em Iguatu.
Por várias vezes o candidato a vice-presidente da República fez questão de ressaltar que o prefeito Agenor Neto deixou de ser uma liderança local para ser uma liderança nacional. Segundo o próprio Michel Temer, Agenor Neto tem luz própria e retransmite isso para as pessoas que estão próximas a ele. A prova dessa energia positiva, disse Michel, foi a presença da grande multidão.
Essa foi a primeira participação de Michel Temer em ato público nesta campanha, no Nordeste. "Começei com o pé direito a campanha na região", vibrou Temer.
Ele viajou diretamente do Rio de Janeiro para este evento que assinalou o apoio do prefeito, Agenor Neto a Eunício Oliveira (PMDB), candidato ao Senado.
Ele viajou diretamente do Rio de Janeiro para este evento que assinalou o apoio do prefeito, Agenor Neto a Eunício Oliveira (PMDB), candidato ao Senado.
Eunício Folia
Após os discursos a multidão seguiu a pé até o bairro Prado no primeiro ´Euníciofolia´. Muito empolgado o candidato a senador Eunício Oliveira, reafirmou o pacto por Iguatu. "Firmei um compromisso com o prefeito Agenor Neto de trabalhar pela implantação de uma universidade nesta Região, de construção do anel de contorno rodoviário e de urbanização da Lagoa da Bastiana", disse.
Um comentário:
Iguatu cada vez mais mostra o seu papel de liderança no Estado do Ceará e no Nordeste Brasileiro. Avante Iguatu!!!
Postar um comentário