domingo, 15 de agosto de 2010

Prazo de registro para voto em trânsito termina neste domingo

Termina neste domingo (15) o prazo de registro para o eleitor votar em trânsito. O cadastro permite ao eleitor fora de seu domicílio eleitoral votar para presidente, desde que esteja em uma capital de estado ou no Distrito Federal e tenha feito o registro prévio.

Para se cadastrar, o eleitor deve procurar qualquer cartório eleitoral do país, com título de eleitor e documento de identidade oficial com fotografia. Os horários de atendimento dependem de decisão de cada cartório eleitoral (veja na tabela ao lado os horários dos cartórios nos estados neste domingo).

Até as 17h40 deste sábado, os tribunais regionais eleitorais de todo o país já haviam receberam 61,3 mil registros de eleitores para votar em trânsito no primeiro turno da eleição. Outros 58,2 mil eleitores se cadastraram para votar em um eventual segundo turno, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nenhum comentário: