quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ciro Gomes votará em trânsito

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) foi uma das mais de 6.500 pessoas que se cadastraram para votar em trâsnsito em Fortaleza. Ele tem domicílio eleitoral em São Paulo e, por estar como coordenador-geral da campanha do irmão, o governador Cid Gomes (PSB), não se ausentará do Estado durante o pleito. Vai votar numa urna na sede do TRE em Dilma Rousseff (PT).

Ciro disse, em entrevista ao jornal Correio Braziliense, desta quarta-feira, que está engajado na campanha de Cid e da coligação e que apoia a candidatura de sua ex-mulher, a senadora Patrícia Saboya (PDT), para deputada estadual. Ele transferiu seu título para São Paulo na esperança de sair candidato a presidente. Acabou feito bobo, como chegou a dizer, pois seu partido, com aval do PT, o escanteou da disputa.

Sobre Dilma, garantiu não ter problemas para apoiá-la. “Mudança de domicílio eleitoral é um assunto do passado. Presente é reeleger Cid”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário: