A suposta amante do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro, disse nesta quinta-feira que cuidou do filho de Eliza Samudio porque Luiz Henrique Romão (Macarrão), amigo do jogador, teria dito que a mãe da criança estava no hospital.
"Ele falou que uma amiga se machucou em um assalto e pediu que eu tomasse conta do bebê", afirmou Fernanda ao programa "Mais Você", da Rede Globo. Ela contou ainda que foi à casa de Macarrão e que ele estava muito nervoso, dizendo que não se sentia bem.
Segundo ela, Macarrão não disse o nome da amiga, mas afirmou que tinha ido à delegacia registrar a ocorrência do assalto. Fernanda disse que dormiu na casa de Bruno e, no dia seguinte, teria ido para casa pegar algumas coisas para ir viajar com o goleiro para Minas. Quando voltou, no fim da tarde, a criança não estava mais no local.
Fernanda confirmou que esteve em um motel com Bruno, mas negou que outras pessoas tenham ido junto. De acordo com investigações da polícia, dois carros chegaram juntos ao local, cada um com três pessoas. Duas suítes foram alugadas e pagas com o cartão do goleiro. As camareiras encontraram três fraldas no lixo de um dos quartos. A polícia acredita que Eliza estava em um dos veículos.
Chorando, a suposta amante disse que está com Bruno e que quer casar com o goleiro. "A minha vontade agora era de estar perto dele porque, independentemente de qualquer coisa, ele é um ser humano e eu acredito na sua inocência", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário