sábado, 31 de julho de 2010

Prefeito tucano reafirma apoio a Cid

Dois prefeitos do PSDB de municípios do Vale do Jaguaribe – Raimundo Cordeiro, de Russas, e Frank Gomes (PSDB), de Itaiçaba – ligados ao deputado federal Ariosto Holanda (PSB), confirmaram, neste sábado, apoio à reeleição do governador Cid Gomes (PSB). 

O parlamentar levou os dois prefeitos para um encontro em Fortaleza com o coordenador da campanha, o deputado federal Ciro Gomes, onde fecharam o apoio.

“Vamos trabalhar firmemente pela reeleição do governador Cid Gomes, que tem trabalhado pelo Ceará”, disse o prefeito de Itaiçaba, quando do lançamento da campanha à reeleição de Ariosto, na Associação Atlética Cultural de Russas (AACR).

Raimundo Cordeiro, de Russas, endossou o apoio e reafirmou também respaldo à reeleiçao de Ariosto Holanda, a quem denomina “um dos melhores deputados do Brasil, não só do Ceará, o homem dos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVT) e da educação”.

Eliomar de Lima

Nenhum comentário: