O presidente Lula e a candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), foram incluídos no material de campanha do candidato ao Governo do Estado Lúcio Alcântara (PR). O comitê do candidato do PR que será inaugurado, nesta terça-feira (27), às 19h, está cheio de imagens da dupla petista.
O convite da inauguração também traz Lula e Dilma, além do candidato a vice-governador, Cláudio Vale (PPS), Lúcio e Alexandre Pereira (PPS), candidato a senador.
Durante visita ao Conjunto Ceará, na noite desta segunda-feira (26), Lúcio reafirmou que Dilma subirá em seu palanque na campanha para as eleições 2010 e que tem o compromisso do presidente Nacional do PT, José Eduardo Dutra, que Dilma cumprirá a promessa. A manifestação de Lúcio contraria a declaração do candidato ao Senado José Pimentel (PT) feita, neste domingo (25), que Dilma “tem dito” que subiria apenas em um palanque.
Só nos resta aguardar para saber se Dilma subirá nos palanques dos dois candidatos ao Governo do Ceará que a apoiam ou se deixará alguém chateado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário