terça-feira, 13 de julho de 2010

Filho mata o próprio pai para poder sair e comprar droga

A noite desta segunda-feira (12) no bairro Curió, em Fortaleza, foi marcada por uma tragédia familiar mais uma vez ocasionada por conta das drogas. O jovem Francisco Anderson Chagas de Sousa, de 21 anos, matou o próprio pai, Francisco Pereira de Sousa, de 44.

Segundo a Polícia, o crime ocorreu após uma discussão entre os dois. Francisco Anderson, que já responde por porte ilegal de arma e assalto, queria sair de casa para assaltar mais uma vez e usar drogas. Porém, o pai não permitia. As escolhas do filho já teriam feito, inclusive, com que a mãe fugisse de casa há alguns meses, por não suportar mais a situação. O pai, no entanto, optou por lutar pela recuperação do filho e não o abandonou.

A queda de braço entre os dois chegou ao limite ontem, quando Francisco Anderson pegou uma arma e efetuou vários disparos contra o pai, que morreu na hora, no quintal do barraco onde vivia com o filho. 
Minutos depois, os policiais conseguiram prender o acusado e o levaram para o 30ºDP.

Jangadeiro Online

Nenhum comentário: