segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cid evita entrevista e diz, em nota, que “pesquisa é um retrado do momento”

O governador Cid Gomes (PSB), candidato à reeleição, evitou gravar entrevista, apesar da insistência dos jornalistas que solicitaram à assessoria dele, oportunidade de ouvir o governador sobre a repercussão da Pesquisa Datafolha/O Povo, que o coloca na dianteira da disputa.  

Por telefone,  a assessoria do candidato disse que Cid Gomes cumpriu agenda interna, da administração estadual, durante toda a manhã e que no período da noite, Cid Gomes participa de um seminário do PSB, que deve formalizar propostas que serão incluídas no o plano de governo de Dilma Rousseff, candidata do PR à Presidência da República.

Em nota, a assessoria de imprensa transmitiu as palavras de Cid Gomes sobre o resultado da pesquisa Datafolha. “A pesquisa é um retrato do momento. A definição será mesmo nas urnas, em outubro. Vamos continuar trabalhando para conquistar ainda mais os cearenses e mostrar nosso trabalho, nossas realizações, nossos projetos e propostas”.

O atual governador e candidato à reeleição, aparece com 47% das intenções de voto na pesquisa estimulada. Lúcio Alcântara (PR) tem 26% e  Marcos Cals (PSDB) 7%.

Nenhum comentário: